Complexo Hospitalar seleciona bolsista de Jornalismo

A Gerência de Ensino e Pesquisa (GEP), do Complexo Hospitalar da Universidade Federal do Pará (UFPA)/Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), seleciona bolsista do curso de Jornalismo da UFPA para atuar na Assessoria de Comunicação do Complexo. Os candidatos precisam estar entre o 3º e 6º semestre, ter noções de produção de texto e disponibilidade para o período da tarde, das 14h às 18h. A seleção será feita por meio de análise de currículo, entrevista e conteúdo textual. Os interessados podem enviar currículo até o dia 23 de agosto para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . Mais informações na secretaria da Gerência de Ensino do Hospital Universitário Bettina Ferro de Souza (HUBFS) ou pelo telefone (91) 3201-7151.