Publicada retificação do gabarito da prova escrita do 34º PROAPS

A Gerência de Ensino e Pesquisa (GEP) do Complexo Hospitalar da Universidade Federal do Pará (UFPA)/Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) publicou nesta quarta-feira, 07, a retificação do gabarito da prova objetivo da 34ª edição do Programa de Aperfeiçoamento para Profissionais da Saúde (PROAPS). Confira a retificação do edital clicando AQUI.

A próxima etapa do processo seletivo será a entrevista, destinada aos candidatos de nível médio aprovados na prova escrita e aos de nível superior selecionados na avaliação de currículo. Os candidatos selecionados deverão comparecer no dia 09 de agosto, às 9h, na Secretaria da GEP, localizada no Hospital Universitário João de Barros Barreto (HUJBB). O resultado final será divulgado no dia 16 de agosto. Confira abaixo a lista dos candidatos aprovados:

NOME

INSTITUIÇÃO

CATEGORIA PROFISSIONAL

ESPECIALIDADE

DANIELE DOS SANTOS GARCIA

GLAYCE HELLEN DA SILVA SOUZA

LUAN MONTEIRO DAIBES

LUANY RAFAELE DA CONCEIÇÃO CRUZ

NIVEA ROBERTA BATISTA BITTENCOURT

PATRÍCIA DO SOCORRO VALADARES RODRIGUES

TÉCNICO EM ENFERMAGEM

ONCOLOGIA

O Programa – O PROAPS se destina a profissionais de saúde que desejam aperfeiçoar sua prática profissional na área hospitalar e ambulatorial. O programa disponibiliza vagas nas áreas de enfermagem (enfermeiros e técnicos), serviço social, pedagogia, fisioterapia, terapia ocupacional, nutrição, auxiliar de saúde bucal e técnico em laboratório, cujas aulas serão ministradas nos hospitais do Complexo – Barros Barreto e Bettina Ferro de Souza (HUBFS), e no Restaurante Universitário (RU/UFPA) para candidatos do curso de nutrição. A seleção acontece por meio de análise curricular para os cursos de nível superior, e de prova escrita para o curso de técnico de enfermagem, que será aplicada no dia 05 de agosto. O curso terá duração de três meses, no período de 02 de setembro a 30 de novembro de 2019.

Acesse o edital completo do 34º PROAPS.

Sobre a Ebserh

Vinculada ao Ministério da Educação, a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) atua na gestão de hospitais universitários federais. O objetivo é, em parceria com as universidades, aperfeiçoar os serviços de atendimento à população, por meio do Sistema Único de Saúde (SUS), e promover o ensino e a pesquisa nas unidades filiadas.

A empresa, criada em dezembro de 2011, administra atualmente 40 hospitais e é responsável pela gestão do Programa Nacional de Reestruturação dos Hospitais Universitários Federais (Rehuf), que contempla ações em todas as unidades existentes no país, incluindo as não filiadas à Ebserh. O Complexo Hospitalar da UFPA integra a Rede Ebserh desde outubro de 2015.

Texto e foto: Paola Caracciolo - Ascom do Complexo Hospitalar da UFPA/Ebserh