Lista de aprovados na repescagem do 33º PROAPS

A Gerência de Ensino e Pesquisa (GEP) do Complexo Hospitalar da Universidade Federal do Pará (UFPA)/Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) torna pública a lista de repescagem da 33ª edição do Programa de Aperfeiçoamento para Profissionais de Saúde, o PROAPS. Os candidatos aprovados deverão realizar a matrícula no dia 28 de dezembro, sexta-feira, nos horários de 8h às 12h e de 13h às 17h, na secretaria da GEP do Hospital Universitário João de Barros Barreto (HUJBB). Para acessar a lista, clique AQUI.

O curso do Proaps iniciará no dia 04 de fevereiro de 2019, e terá a duração de três meses, encerrando no dia 30/04/2019. Nos primeiros dias do curso será realizada a Semana do Acolhimento, no horário de 14h às 18h. A programação de acolhimento acontecerá no Centro de Estudos Noel Nutels do Hospital Barros Barreto, e todos os profissionais matriculados deverão comparecer.

Texto: Paola Caracciolo – Ascom do Complexo Hospitalar da UFPA/Ebserh