PPGOCM lança edital para profissionais do Complexo

Na próxima segunda-feira, 10, o Programa de Pós-Graduação em Oncologia e Ciências Médicas (PPGOCM), da Universidade Federal do Pará (UFPA), inicia as inscrições para o Processo Seletivo ao Mestrado e Doutorado Especial e Regular em Oncologia e Ciências Médicas. Os editais foram lançados na última segunda-feira, 3: Nº 01/2019-PPGOCM - Processo Seletivo ao Mestrado Regular em Oncologia e Ciências Médicas; Edital Nº 02/2019-PPGOCM - Processo Seletivo ao Doutorado Regular em Oncologia e Ciências Médicas; e Edital Nº 03/2019–PPGOCM – Processo Seletivo ao Mestrado e Doutorado Especial em Oncologia e Ciências Médicas.

A novidade deste ano é que o Edital da turma especial (Nº 03/2019–PPGOCM), destinado aos médicos que exercem atividade de preceptoria em residência médica nos hospitais universitários Bettina Ferro de Souza (HUBFS) e João de Barros Barreto, do Complexo Hospitalar da UFPA/ Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), contempla tanto os médicos vinculados à UFPA, como os da Ebserh.

As inscrições seguem até o dia 23 de janeiro de 2019 e mais informações podem ser acessadas no Confira mais informações no site do PPGOCM (http://ppgocm.propesp.ufpa.br/index.php/br/).

Texto: Edna Nunes – jornalista do Complexo Hospitalar da UFPA/Ebserh.

Imagem: Divulgação PPGOCM.