Arraial junino do Barros Barreto tem mudança de horário

A organização da festa junina do Hospital Universitário João de Barros Barreto (HUJBB), vinculado ao Complexo Hospitalar da Universidade Federal do Pará (UFPA)/Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), realizou mudanças na programação do evento. Por esse motivo, o horário das atividades previstas para esta sexta-feira, 06, passa a ser das 10h às 13h, no hall de entrada, onde também acontece a feira de artesanato, no período de 02 a 06 de julho.

Desde o dia 26 de junho passado o HUJBB vive a programação junina, com  atividades de lazer, saúde e informação, sob a responsabilidade do Grupo de Trabalho de Humanização (GTH). Até sexta-feira, no hall de entrada da instituição hospitalar os funcionários podem apreciar a exposição de artesanato. Nesse dia, acontece o arraial dos trabalhadores dos hospitais que compõem o Complexo, Barros Barreto e Bettina Ferro de Souza (HUBFS), com quadrilha junina, danças folclóricas e comidas típicas.