Divulgado resultado final do 33º PROAPS

A Gerência de Ensino e Pesquisa (GEP) do Complexo Hospitalar da Universidade Federal do Pará (UFPA)/Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) divulgou na manhã desta sexta-feira, 14, o resultado final da 33ª edição do Programa de Aperfeiçoamento para Profissionais de Saúde, o PROAPS. O período de matrícula para os aprovados e classificados será de 17 a 21 de dezembro, nos horários de 8h às 12h e de 13h às 17h, na secretaria da GEP do Hospital Universitário João de Barros Barreto (HUJBB). Para acessar a lista de aprovados, clique AQUI.

De acordo coma a coordenadora do Proaps, Gilka Alves, dos 78 candidatos inscritos – 21 em nível superior e 57 em nível médio – foram aprovados 37 profissionais, sendo 19 em nível superior e 18 em nível médio, nas áreas de enfermagem (enfermeiros e técnicos de enfermagem), nutrição e fisioterapia.  No dia 28 de dezembro haverá, por meio da repescagem, a matrícula para os candidatos aprovados e não classificados no processo seletivo.

O curso do Proaps iniciará no dia 04 de fevereiro de 2019, e terá a duração de três meses, encerrando no dia 30/04/2019. Nos primeiros dias do curso será realizada a Semana do Acolhimento, no horário de 14h às 18h. A programação de acolhimento acontecerá no Centro de Estudos Noel Nutels do Hospital Barros Barreto, e todos os profissionais matriculados deverão comparecer.

Texto: Paola Caracciolo – Ascom do Complexo Hospitalar da UFPA/Ebserh